Pista de Remo de Montemor-o-Velho, 17.06.2023

Com organização da do Ginásio Clube Figueirense para Iniciados, Juvenis Juniores, Seniores e Veteranos, realizou-se na pista de remo de Monte-o-Velho a Regata “Litocar” no passado dia 17 de junho.

O Clube Ferroviário de Portugal apresentou uma equipa composta por atletas iniciados, juvenis e veteranos.

Salientamos o bom resultado do atleta Afonso Costa que conseguiu o 6º lugar na prova de skiff Iniciado em 19 atletas, vencendo mesmo a sua eliminatória, a atleta Isabel Festas, que em skiff iniciado ficou em 8º lugar em 17 participantes, no double juvenil o Duarte Branco e o Pedro Reforço, que obtiveram um 9º lugar em 18 participantes, sendo nestas regatas a equipa do Sul mais bem classificada.

A equipa do CFP participou ainda no quadri juvenil com o Miguel, o Rodrigo, o Gonçalo e o João, jovens atletas que vieram adquirir mais experiência competitiva, já que esta foi a sua primeira participação em regatas e num tipo de embarcação com algum grau de dificuldade.

Na prova de double-skull veteranos participaram as duplas Luís Moreira/Eusébio, que obteve o 11º lugar em 13 participantes e Marta Costa/Ana Carrapiço, também elas a ter a sua primeira participação como equipa nesta embarcação.

Muitos parabéns aos nossos Atletas!