ÚLTIMA JORNADA, 03 e 04.06.23

S. Martinho do Porto

Decorreu em S. Martinho do Porto, nos dias 3 e 4 de Junho, na modalidade de futsal, a disputa de um jogo da fase eliminatória e a fase final.

Na fase eliminatória, o Grupo Desportivo dos Ferroviários de Campanhã, derrotou a equipa da Figueira da Foz, qualificando-se para a fase final.

Na primeira meia-final, o Clube Ferroviário de Portugal venceu a ADEFER por 4-0 e na outra meia final, o GDF Campanhã venceu o BTTRAIN por 2-1.

No dia seguinte, o jogo para apuramento do 3° e 4° classificado, entre a ADEFER e o BTTRAIN, resultou na vitória do BTTRAIN por 1-5.

O jogo respeitante à final acabou por não se realizar, por desistência do GDF Campanhã (como forma de protesto contra uma decisão da Mesa e Organização), pelo que na disputa do 1.º e 2.º lugares, por falta de comparência do adversário, a equipa do Clube Ferroviário de Portugal voltou a sagra-se campeã, como nos anos anteriores.

Classificação final:

1° – Clube Ferroviário de Portugal

2° – BTTRAIN – Clube Ferroviário de Coimbra

3° – ADEFER

4° – GDF Campanhã

Para apuramento do melhor marcador, recorreu-se ao fator idade, como critério de desempate entre 2 jogadores com o mesmo número de golos (2), sendo atribuído o troféu ao João Rui Baptista da equipa BTTRAIN.

PARABÉNS A TODOS!

VIVA O CLUBE FERROVIÁRIO DE PORTUGAL!