No passado dia 20 de janeiro teve lugar no salão do CFP na sede, uma festa de homenagem ao sócio Volker Koehler-Fritsch, por ocasião do seu 60.º aniversário, organizado pela sua esposa e amigos.

Volker Koehler-Fritsch é sócio do Clube e praticante de Ténis de Mesa e Coro, e a sua esposa Iris Koehler-Fritsch, é igualmente sócia do Clube e praticante de TRX, Total Condicionamento e Coro.

A singela festa de homenagem integrou um espectáculo de teatro e música, com a recriação da peça satírica alemã em verso “Max e Moritz”, sobre dois garotos travessos, escrita e ilustrada pelo pintor, desenhista e poeta alemão Wilhelm Busch em 1865 e musicada por Gunther Kretzschmar.

Max und Moritz foi aqui levada à cena pela directora Ana Leonor Pereira e o narrador Guilherme Barroso, com os seus instrumentistas e Coro, abrilhantando o aniversário de Volker e a festa dos seus 120 convidados, a que se seguiu um lanche-beberete.

Casal de sócios que muito estimamos, fez questão de oferecer um donativo ao clube pela utilização do espaço para esta ocasião.

Longa vida ao casal Koehler-Fritsch! Que comemorem ainda  muitos e felizes anos, na companhia de todos nós!