21.03.17 | 3ª feira | 17h30 – 19h30

Clube Ferroviário de Portugal

Rua de Santa Apolónia, 59 e 63

Dedicada ao tema do património ferroviário e à sua dinamização, na perspectiva do reaproveitamento e do envolvimento na área onde está inserido, realiza-se no próximo dia 21 de março pelas 17h30 a sessão “Rentabilizar Património Ferroviário – Sabia que pode viver ou montar um negócio numa Estação de Caminhos de Ferro?”, uma iniciativa da Webrails TV.

Na mesa, por parte do Clube Ferroviário de Portugal, a saudar esta iniciativa e a dar as boas vindas aos convidados da mesa e público assistente, estará o Vice Presidente da Assembleia Geral, Dr. Hilário Teixeira.

O painel central da sessão, será constituído pela IP Património, pela Pensão “Destino”, da Estação de Castelo de Vide, e pela Caixa Geral de Depósitos.

A AECOPS abrirá a sessão, com uma intervenção sobre a reabilitação do Património Urbano http://webrails.tv/tv/?p=27872

Destaca-se a publicação de um artigo que deixa algumas pistas sobre a apresentação de um exemplo de reaproveitamento de uma espaço ferroviário e do envolvimento na área onde está inserido.

A Entrada é gratuita!