10-01-2018 | 4.ª Feira | Hora 21h00 | Lisboa

Na 6ª jornada do campeonato INATEL 2017/18, a equipa de voleibol feminino do Clube Ferroviário de Portugal defrontou o Clube Oriental de Lisboa com quem repartia a liderança da sua série, contando ambas por vitórias os jogos disputados.

Com o apuramento para a fase final já garantido, o treinador do CFP promoveu a rotação de atletas, convocando para este jogo algumas atletas menos utilizadas até agora, registando-se mesmo 2 estreias absolutas. Todas deram uma resposta muito positiva e a equipa manteve a mesma postura competitiva e concentrada, vencendo um jogo que se antevia muito difícil por esclarecedores 3-1, com os parciais de 25-23, 25-21, 21-25 e 25-20.

Com esta vitória o CFP isolou-se na liderança da sua série, só com vitórias. Parabéns.

Treinadores: Luís Coelho e Marta Krug

Atletas: Rita Almeida (Capitã), Giulia Casagrande, Rita Alves, Sara Alves, Inês Barroso, Mariana Barroso, Mafalda Petra, Catarina Sequeira, Catarina Correia, Teresa Mourão, Helena Jacobetty e Bárbara Paredes.

O próximo jogo é na próxima 4ª feira dia 17 de janeiro, às 21h00 no estádio INATEL, com a equipa da Portugal Telecom, que, com apenas uma derrota, ainda tem aspirações a alcançar o 1º lugar nesta série.

Apesar de não ter vencido o campeonato passado, a equipa da PT venceu nas épocas anteriores vários campeonatos sucessivos, antevendo-se portanto, um jogo bem disputado.

Vem apoiar a nossa equipa!