A 31 de maio de 2024, em Lisboa, em Conferência de Imprensa, será feito o lançamento oficial de todo o Programa com vista ao início das comemorações do centenário da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD).

Neste espaço de tempo decorrerão várias iniciativas, a desenvolver por todas as estruturas nacionais da Confederação, por todas as Coletividades Elo, Coletividades Associadas, e não filiadas, sempre com iniciativas em nome do reforço do movimento associativo.

Foi neste âmbito que a Câmara Municipal de Lisboa e a sua biblioteca em Alcântara endereçaram o convite aos Clubes e Associações desportivas Alcantarenses para integrarem esta Exposição, que decorrerá naquele espaço entre os próximos dias 11 e 18 de Janeiro.

O Clube Ferroviário de Portugal (CFP) estará assim representado na Exposição da CPCCRD através da sua Secção de Remo, sita na Doca de Santo Amaro em Alcântara, e esta representação constará de várias miniaturas das embarcações utilizadas pelo Clube Ferroviário de Portugal nas competições do Remo Olímpico, devidamente legendadas e com a respetiva explicação individual, e ainda por um galhardete e uma pá de Remo com as cores do CFP.

Não faltes à exposição do Centenário da CPCCRD!