14.05.2023

Foi pelo segundo ano consecutivo que o Trilho de São Vicente veio à estrada, desafiando os amantes do atletismo a correr ou a caminhar, no “sobe e desce” das íngremes ruas da freguesia de São Vicente.

A iniciativa, que se estreou o ano passado, repetiu-se este ano, tendo contado, a par da Junta, com a organização das Coletividades da Freguesia de São Vicente, onde o Clube Ferroviário se insere.

A prova inclui uma corrida de 10Kms e uma caminhada de 5Kms: a corrida, com partida às 10h00 do Mercado de Santa Clara, destinou-se a participantes a partir dos 18 anos; os mais novos, com idades entre os 14 e os 18 incompletos, e partida pelas 10h05, abalançaram-se ao Trilho na distância de cinco quilómetros em conjunto com a caminhada, sendo esta prova aberta a todas as idades.

A organização técnica esteve a cargo da Xistarca, garantindo assim o eficaz controlo de tempos dos atletas que praticam esta modalidade mais a sério!

Os resultados podem ser consultados aqui,podendo-se concluir que os 32 atletas participantes do Clube Ferroviário de Portugal brilharam a grande altura, com particular destaque para aqueles que subiram ao pódio, fruto dos resultados conseguidos:

Por Equipas e pelo 2.º ano consecutivo, o Clube Ferroviário de Portugal foi o Grande Vencedor, “arrecadando” a taça do 1.º lugar.

Por estas excelentes prestações, estamos todos de parabéns!