O Coro do Clube Ferroviário de Portugal realizou um concerto de Natal no Lar dos Ferroviários de Pinhal Novo no passado ida 9 de dezembro e realizará um concerto de Ano Novo no Lar dos Ferroviário no Entroncamento, no dia 6 de janeiro, pelas 15h.

Como vem sendo tradição, igualmente atuarão na próxima 6ª feira, 13 de dezembro de 2019, pelas 18h00, no átrio da estação de Santa Apolónia, os seguintes Coros:

• Coro do Clube Ferroviário de Portugal
  • Coro dos Anjos
  • CORUTIB (Barreiro)

Venha celebrar connosco esta época festiva assistindo ao concerto e deixando-se inspirar pela sua música, que apela aos sonhos, à esperança e à chegada de 2020! No dia seguinte, 14 de dezembro, e no âmbito do 91.º aniversário do Clube Ferroviário de Portugal, o nosso Coro atuará no Centro Náutico em Alcântara, cerca das 13h.