Neste seu 1º jogo do Torneio Futsal Lisboa, o Clube Ferroviário de Portugal apresentou uma equipa bastante competitiva.

Apesar de acusar um pouco de ansiedade nos primeiros minutos de jogo, conseguiu concretizar o seu 1.º golo, e a partir daí tudo se tornou mais fácil!

O CFP conseguiu uma brilhante vitória por 4-2 contra um Clube Sportivo Pedrouços que apresentou boa organização defensiva, com todos os elementos atrás da linha da bola, mas também ofensiva,  saindo em transições rápidas quando ganhava a sua posse, criando assim alguns problemas ao sector defensivo do CFP.

O resultado poderia ter sido mais expressivo pois o CFP, com jogadores mais rápidos e evoluídos tecnicamente, conseguiu criar muitas situações de finalização de 2×1 e 1×1; porém pecou no último remate, e nalgumas outras concretizações, que criaram mérito para o guarda redes do Pedrouços, que fez uma boa exibição, e para a sua equipa, que nunca baixou os braços!

Aos Homens de Ferro, Homens de garra por esta grande vitória: muitos Parabéns!