07-03-2018 | 4.ª Feira | Hora 22h00 | Lisboa

Após ter descansado na jornada anterior, a equipa de voleibol feminino do Clube Ferroviário de Portugal fez o seu quarto jogo na 5ª jornada da fase final do campeonato INATEL 2017/2018, frente à equipa do Clube Oriental de Lisboa.

Apesar de um mau início no 1º set (o CFP começou a perder por 0-4), a equipa conseguiu inverter a situação e vencer por 25-22.

No 2º set, o Ferroviário dominou do princípio ao fim, terminando com uma vitória clara por 25-15!

No 3º set a equipa começou bem e facilmente chegou aos 12-7. Porém, talvez iludidas por alguma facilidade, as atletas do CFP perderam a concentração e abrandaram o ritmo, acumulando alguns erros que permitiram a recuperação da equipa adversária, chegando mesmo a estar a perder por 17-18 e registando-se vários empates, aos 19, 20 e 21 pontos. No final fomos mais felizes e vencemos por 25-23.

Com esta importante vitória por 3-0, o Clube Ferroviário de Portugal continua nos lugares cimeiros da classificação e na luta pela conquista do título de campeão do Torneio.

Treinadores: Luís Coelho e Marta Krug

Atletas: Rita Alves (Capitã), Inês Mieiro, Giulia Casagrande, Suely Tavares, Inês Barroso, Sara Alves, Mafalda Petra, Sofia Megre, Catarina Sequeira, Ana Pinto, Bárbara Paredes e Dóris Silva

No próximo dia 13 de março, às 21h00, defrontamos no estádio INATEL a forte equipa do Clube TAP Portugal que segue invicta no 1º lugar da classificação.

Vem apoiar-nos e ajuda-nos a vencer mais esta final!