06-02-2018 | 3.ª Feira | Hora 21h00 | Lisboa

Na 2ª jornada da fase final do campeonato INATEL 2017/2018, a equipa de voleibol feminino do Clube Ferroviário de Portugal alcançou a sua segunda vitória ao derrotar por 3-1 o Clube de Voleibol de Oeiras.

Apesar de um mau início de jogo em que cometeu demasiados erros e se viu a perder por 6-11 e 8-13, a equipa teve um final de 1º SET muito forte conseguindo 17 pontos contra apenas 2, vencendo por expressivos 25-15.

No 2º SET, a equipa voltou a mostrar-se nervosa, inconstante e pouco concentrada, situação que se manteve até final acabando perder por 23-25.

Um 3º SET mais consistente e com menos erros cometidos permitiu à nossa equipa comandar desde cedo e vencer por claros 25-13.

O 4º SET, apesar de atravessarmos um período de menor acerto com 8 pontos perdidos e apenas 1 ganho, fomos novamente mais fortes vencendo por 25-18.

Destaque para o muito frio que se fazia sentir no pavilhão e que dificultou muito o trabalho das atletas de ambas as equipas, o que pode justificar, em parte, o elevado número de erros que se cometeram.

Treinadores: Luís Coelho e Marta Krug

Atletas: Inês Mieiro (Capitã), Rita Almeida, Giulia Casagrande, Suely Tavares, Rita Alves, Inês Barroso, Mafalda Petra, Sofia Megre, Catarina Sequeira, Dóris Silva e Teresa Mourão.

Com esta vitória, o Ferroviário já venceu 2 das 12 finais que tem pela frente e segue no 1º lugar. PARABÉNS.

Vem apoiar a nossa equipa nos próximos jogos (o próximo é no dia 21-02, com o Clube Portugal Telecom) e ajuda-nos a vencer as próximas 10 finais.