O Presidente do CFP e o Diretor da Secção de futebol estiveram ontem reunidos com o novo Treinador José Inácio e com os Capitães de Equipa Nuno Gil e João Carvalho, com vista a dar início aos trabalhos da próxima época no que respeita à equipa de Futebol de 11.

Foram objeto desta importante conversa de kick off” a história do Clube Ferroviário de Portugal e o investimento feito no campo de futebol nos últimos anos, que remete as nossas instalações desportivas para o “top”, e onde muitos atletas gostariam de treinar e de  jogar.

Ficou a promessa do treinador e dos capitães de que a época vindoura, a começar a 28 de agosto próximo – que já teve início na pré época, com a constituição da equipa e a definição dos objetivos a atingir – remeterá o Ferroviário para um dos lugares de topo classificativo, sendo naturalmente esse o desejo da Direção do CFP e de todos os seus Associados, que recebem com carinho e esperança nas vitórias o seu novo Treinador José Inácio!