Campo do Clube Ferroviário de Portugal

20.04.2024

O Campo do Clube Ferroviário de Portugal acolheu, a pedido da Junta de Freguesia de Marvila, mais um encontro de Walking Football da Associação de Futebol de Lisboa, que contou com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol e da própria Junta, numa nova modalidade de Futebol misto para + de 50 anos.

Estiveram presentes a Casa do Concelho dos Arcos de Valdevez, a Fundação Benfica, o Clube Movimento da Câmara Municipal de Odivelas, a Associação Vale de Milhaços e a Junta de Freguesia de Reguengo Grande do Concelho da Lourinhã.

No final ganhou a saúde, a amizade, e o fair-play entre todos, para além dos troféus entregues às equipas, 3 dos quais entregues pela Direção do CFP – pelo Diretor do Campo, António Ferreira e pelo Presidente da Direção, Guilherme Gonçalves.