No próximo domingo, 26 de janeiro, no Terraço do Clube Ferroviário, irá realizar-se um concerto solidário de angariação de fundos para apoio aos alunos da Escola Artística de Dança do Conservatório Nacional e o CFP não quis deixar de se associar.

Uma iniciativa da Associação de Pais e Encarregados de Educação para promover e estimular a solidariedade e a entreajuda, este concerto irá contar com a presença da conhecida banda portuguesa Os Corvos, um quarteto de cordas pouco comum no panorama da música nacional, constituída por elementos de formação clássica, mas que tocam temas cuja composição, arranjos e interpretação passam pelas suas origens clássicas e continuam pelo rock, pela música popular contemporânea e por variadíssimos outros estilos musicais.

Venha ouvir boa música feita por portugueses e ajudar a causa dos nossos futuros bailarinos!