18 de janeiro: 1.º Jogo do Torneio de Futsal de Lisboa, onde todas as equipas queriam entrar com o pé direito e o Clube Ferroviário de Portugal não quis fugir à regra, apresentando uma equipa muito competitiva e determinada que conseguiu levar de vencida a equipa da Junto de Freguesia do Beato, batendo-a por um expressivo 5-2.

Na 1ª parte, decorridos os primeiros 10m de jogo, conseguiu o CFP abrir o marcador através de uma boa combinação ofensiva entre Telmo e Pompeu, com este a abrir a contagem do marcador.  A equipa da JF Beato respondeu através de uma jogada individual e chegou ao empate, resultado que se manteve até ao Intervalo (1-1).

Na 2ª Parte a história do jogo mudou a nosso favor pois o CFP entrou a defender melhor, apresentando um bloco médio baixo que dificultou a tarefa do adversário e com jogadores mais evoluídos tecnicamente. Saindo em transição ofensiva, conseguiu fazer mais 4 golos sofrendo apenas 1 e fixando o resultado final em 5-2.

Não foi um jogo fácil pois o adversário esteve sempre muito bem organizado, mas na 2ª Parte veio ao de cima toda a qualidade técnica dos nossos jogadores, que fizeram a diferença.

Bravo Rapazes!!!

Pode conferir aqui os resultados desta 1.ª jornada.

O próximo jogo é já no
sábado, dia 25, pelas 13h10, no Pavilhão da Polícia Municipal, em Campolide, e o CFP defronta a Academia Recreio Artístico.

Contamos consigo para apoiar a equipa do Clube Ferroviário de Portugal!