Realizou-se no dia 17 de outubro de 2022 o jantar/cerimónia de apresentação da equipa de voleibol feminino do Clube Ferroviário de Portugal para a época de 2022/2023.

Contando com a presença do Presidente e Vice-Presidente do CFP, com os representantes dos patrocinadores da equipa – FERGRUPO e Gabinete de Fisioterapia Movimento Encadeado – com a representante do Externato da Luz que desde a primeira hora nos tem proporcionado o uso do pavilhão, com os treinadores e com 16 atletas, a cerimónia teve lugar na sede do clube – sala TGV, marcando formalmente o início desta nova época.

No decorrer da cerimónia, tiveram lugar os habituais discursos. Partilharam-se os valores que nos guiam, a missão e a visão da equipa, apresentaram-se as atletas, definiram-se objetivos para a época desportiva, e reforçaram-se os laços entre o clube, a equipa de voleibol e os patrocinadores/apoiantes.

Foram entregues os já tradicionais PRÉMIOS VOLEIBOL CFP que premeiam colaborações especiais para o sucesso da equipa de voleibol feminino.

Este ano foram atribuídos: Prémio Melhor Patrocínio à FERGRUPO, Prémio Dedicação à nossa atleta e capitã de equipa Rita Alves, Prémio Assiduidade à atleta que na época passada compareceu a 91% dos treinos e jogos, com 74 presenças ao longo da época – Beatriz Santos, e finalmente um Agradecimento ao Externato da Luz pelo apoio que sempre tem proporcionado à nossa equipa.

Durante o jantar, que proporcionou agradáveis momentos de convívio e de boa disposição, as atletas elegeram a Eliza Tarzea como 3ª capitã de equipa.

No final, fomos brindados pela FERGRUPO com a oferta do jantar às atletas presentes.

Lançada esta nova época, precisamos do TEU apoio. Vem assistir aos nossos jogos para conhecer e apoiar a TUA equipa.