O Clube Ferroviário de Portugal tem motivos para festejar em 15 de dezembro de cada ano, pois perfaz mais um ano na sua já longa vida!

Este ano, porém, só celebrou o seu 94.º Aniversário no passado dia 22/12, por razões de agenda, mas a celebração foi igualmente vivida com intensidade e alegria.

A comemoração teve lugar nas instalações da Sede (Bar do Terraço Boémio), em Santa Apolónia, e integrou a propositura de sócios honorários a: José Gonçalves Vital, sócio n.º 1 da Secção de Remo; Francisco José Patrício, sócio n.º 3 da lista geral do Clube e ao Eng. Carlos Manuel Félix Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, a que se seguiu um jantar-convívio, gentilmente oferecido pelo Parceiro do Terraço Boémio (Pedro Colaço e Nuno Pereira), e que contou com a presença de cerca de 100 pessoas.

O Presidente da Assembleia Geral, Arsénio Facas, abriu a sessão e deu as boas-vindas aos sócios do Clube e a todas as Entidades que nos honram com a sua presença. Foi muito gratificante para a Direção do Clube Ferroviário de Portugal poder contar com um vasto número de sócios, amigos do Clube e individualidades, a que o Presidente do Clube, Guilherme Gonçalves, fez referência no seu discurso!

Nestes links estão disponíveis a Saudação do Presidente da Assembleia Geral, o Discurso do Presidente da Direção e as Placas de Outorga a sócios Honorários.

Estas homenagens e o seu significado perdurarão para sempre na história do Clube Ferroviário de Portugal!