Realizou-se no passado dia 13 de outubro, sábado, no Largo da Graça em Lisboa, a 1ª edição da iniciativa “O Desporto sai à rua”, organizado pela Junta de Freguesia de São Vicente, com vários parceiros e colaborações e com o propósito de promover a atividade física e um estilo de vida saudável junto da população.

Durante a manhã, no Largo da Graça, concentraram-se diversões e representações das atividades de alguns Clubes, como o basquetebol do Clube Maria Pia e o Remo do Clube Ferroviário de Portugal. Foram ainda desenvolvidas atividades de Ginástica sénior, psicomotricidade e zumba kids para os mais novos, e Total Condicionamento e Jogos Tradicionais para todos.

Foi com satisfação que o Clube Ferroviário de Portugal se fez representar e colaborou nesta primeira edição que teve muita alegria, música e uma grande adesão da população, que ia passando experimentando os vários equipamentos expostos.