25-03-2017 | Sábado | 18h30

NOVA FASE A COMEÇAR DA MELHOR MANEIRA

1º jogo da Fase de Apuramento de Subida a colocar frente-a-frente a equipa do Ferroviário que venceu a Fase Regular e a equipa do Squadra Blanca que foi a única equipa que conseguiu bater a equipa da casa.

Esperava-se, por isso, um jogo equilibrado entre duas equipas que jogam um excelente futebol.

Com um inicio de jogo muito bem disputado e poucas oportunidades perto das balizas, foi a equipa da casa que se adiantou no marcador com um remate de fora da área de Nito.

O jogo continuou bem disputado, com a equipa da Squadra Blanca a ter vários lances perto da área, mas foi o Ferroviário que voltou a balancear as redes contrárias com um golo de Ameth, que viria a ser anulado por suposta falta de Davide sobre o guarda-redes adversário.

Chegou o intervalo com a certeza que seria uma segunda parte muito disputada, com a equipa visitante a tentar chegar ao empate e o Ferroviário a querer “matar” o jogo, o que de facto veio a acontecer: uma jogada rápida de contra-ataque com um passe a rasgar de Valdir e Davide a não desistir, resultam num incrível golo de belo efeito!

Mais tarde, após um canto marcado rapidamente pela equipa da casa e na sequência de um belo cruzamento de Davide, surge Idris ao segundo poste a aumentar a vantagem para 3 golos.

A equipa visitante respondeu e chegou ao golo de honra após um (suposto) pénalti cometido por Djú, mas o placard não sofreu mais alterações até ao final.

Assim, e depois de 2 jogos oficiais sem vencer, o Ferroviário voltou às vitórias e é lider isolado deste Campeonato! PARABÉNS CFP!

Equipa do Clube Ferroviário

_Jogadores

. Team inicial Erick, Djaló, João (capitão), Miguel, Gil, Pedro, Valdir, Idris, Davide, Ameth e Nito. Durante o jogo – Miguel, Djú, Dénis, Big, Cirilo, Nélson e Carlos

_Golos: Nito, Davide e Idris