A Federação das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto do Distrito de Lisboa (FCDL), a Associação de Coletividades do Concelho de Lisboa (ACCL) e a Associação 25 de Abril (AA25) em coorganização com a Câmara Municipal de Lisboa, e em parceria com a Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, a CMO – Câmara Municipal de Odivelas e as Juntas de Freguesia de Lisboa e Odivelas, levaram a efeito no dia 25 de abril de 2018, pelas 10h30, a 41ª Corrida da Liberdade.

A prova foi constituída por três percursos distintos:

• Percurso A: 11 km / Partida no Quartel do R. E. 1 (Pontinha)
  • Percurso B: 5 km / Partida no Largo do Carmo
  • Percurso C: 1 km / Marquês de Pombal (Início Av. da Liberdade)

Todas as provas tiveram início às 10h30 e a meta na Praça dos Restauradores.

Os Ferroviários participantes espraiaram-se pelo percurso A, mostrando aqui a sua valentia!

Também se realizou a Caminhada da Liberdade, prova aberta a todas as idades, com um percurso de 2,5 km metros que se iniciou na Av. Fontes Pereira de Melo.