Realizou-se no dia 28 de outubro o jantar/cerimónia de apresentação da equipa de voleibol feminino do Clube Ferroviário de Portugal nesta época de recomeço 2021/2022.

Contando com uma significativa presença da direção do CFP, Presidente, Vice-Presidente e vogal com o pelouro do Voleibol, com o representante do patrocinador FERGRUPO, com os treinadores e com 14 atletas, a cerimónia teve lugar na sede do clube – sala TGV, marcando formalmente o reinício de uma nova etapa, após os difíceis tempos que todos atravessámos.

No decorrer da cerimónia, tiveram lugar os habituais discursos. Apresentaram-se as atletas, equacionaram-se os objetivos para a presente época, partilharam-se os valores que nos guiam, a missão e a visão da equipa, e reforçaram-se os laços entre o clube, a equipa de voleibol e o patrocinador que sempre nos tem apoiado.

Foram entregues os já tradicionais PRÉMIOS VOLEIBOL CFP que premeiam colaborações especiais para o sucesso da equipa de voleibol feminino, sendo atribuídos à FERGRUPO o Prémio Melhor Patrocínio e à atleta Giulia Casagrande o Prémio Reconhecimento.

Seguiu-se um jantar que proporcionou agradáveis momentos de convívio e de boa disposição, durante o qual as atletas escolheram uma vice capitã e foram traçados os objetivos que nos propomos alcançar.

No final, fomos brindados pela FERGRUPO com a oferta do jantar às atletas presentes. Vem assistir aos nossos jogos para conhecer e apoiar a TUA equipa.