1ª Fase, 1ª volta, 2ª Jornada: Lisboa Clube Rio de Janeiro 1 x 6 Clube Ferroviário de Portugal

11.03.2018 | Domingo | 15h55

Neste 2º Jogo do Torneio de Futsal Cidade de Lisboa 2018 o Clube Ferroviário de Portugal apanhou uma equipa muito experiente e “matreira”, que se apresentou  com um bloco muito baixo, defendendo com todos os seus jogadores atrás da linha da bola, o que dificultou bastante a tarefa aos jogadores do CFP. Por esse motivo só foi possível chegar ao golo aos 13 minutos de jogo, através de Nascimento, que pressionou bem a primeira fase de construção da equipa adversária , ganhando na bola e conseguindo desfeitear o guarda-redes adversário.

O mais difícil estava feito!

Mas o Lisboa Clube Rio de Janeiro reagiu de imediato e logo na jogada seguinte, num lance fortuito, consegue chegar ao golo do empate.

Foi então que o CFP começou a pressionar ainda mais a equipa adversária, não os deixando respirar, e sem surpresa chegou aos 2-1 através de Raul, resultado ao intervalo.

Na segunda parte a equipa do Ferroviário entrou motivada e fortíssima, com os jogadores mais evoluídos tecnicamente a decidirem o jogo e fixando o resultado em  6-1!

Na verdade poderiam ter sido muitos mais, pois a equipa falhou bastante em matéria de  finalização e também devido ao mérito do guarda-redes adversário, que saiu completamente fatigado devido ao trabalho que teve durante todo o jogo.

Consulte aqui todos os resultados e classificações.

PARABÉNS EQUIPA!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!