Decorreu no passado dia 25 de Março o I Grande Prémio de Atletismo Os Galgos “Ricardo Alves”, cuja organização esteve a cargo do Clube Desportivo Os Galgos Audazes em parceria com o Município.

A prova, integrada no calendário de provas do Troféu de Atletismo de Cascais, contou com a participação de atletas dos escalões de Benjamim a M70 (atletas com mais de 70 anos) de ambos os géneros, tendo-se as provas iniciado pelas 9h30 e terminado pelas 12h30.

Individualmente foram atribuídos troféus do 1º ao 10º classificado de cada escalão bem como taças às 10 primeiras equipas classificadas (com um mínimo de 3 atletas a pontuar).

Esta prova contou com a participação de mais de 500 atletas, onde se incluíam cerca de uma dezena de atletas do Clube Ferroviário de Portugal, que no âmbito das provas das localidades de Sintra, Oeiras e Cascais se fazem representar pelo Clube Desportivo Os Galgos Audazes.