A Gala do Desporto da Junta de Freguesia de São Vicente pretende lembrar e homenagear todos os clubes, associações e fundações que tendo sede territorial na freguesia desenvolvem um importante papel na promoção do desporto e do lazer em dezenas de modalidades diferentes.

À noite de convívio assistiram largas dezenas de atletas, familiares e convidados entre os quais o vice presidente da Câmara Municipal de Lisboa Duarte Cordeiro, a diretora do Departamento de Atividade Física e Desporto da CML, Sónia Paixão, bem como todo o executivo da Junta de Freguesia de São Vicente presidido por Natalina Tavares de Moura.

A apresentação esteve a cargo da Inês Folque e Miguel Costa.

Uma noite em que se celebra de forma descontraída o desporto em todas as gerações e que ano após ano promete tornar-se uma tradição em São Vicente.

Convidado a estar presente e para receber um prémio, o Clube Ferroviário de Portugal fez-se representar pelo seu Presidente e por um dos Diretores, numa noite de festa realizada no recuperado e singelo Mercado de Santa Clara.