Organizado pela Junta de Freguesia de São Vicente e coletividades da freguesia  – Centro Cultura Popular de Sta. Engrácia, Clube Desportivo da Graça, Clube Ferroviário de Portugal, Grupo Excursionista Recreio Familiar, Grupo Desportivo “Os Jovens”, Maria Pia Sport Clube, Mirantense Futebol Clube e Operário Futebol Clube de Lisboa – e contando com o apoio técnico da Xistarca, realizou-se no passado domingo, 29 de maio, a 1ª Edição do Trilho Urbano de São Vicente, que se fez à estrada num percurso circular de 5 km, com desnível acentuado, algumas zonas técnicas, alguns obstáculos e transposição de elementos, em caminhos urbanos e semiurbanos, no passado domingo, com partida pelas 10h00.

De seguida, pelas 10h15, teve início a caminhada.

A concentração dos participantes fez-se junto ao Mercado de Santa Clara, em São Vicente.

Entre as três centenas de participantes (corrida competitiva e caminhada), o Clube Ferroviário de Portugal foi o Clube que se fez representar com o maior número de atletas (31) e por essa razão subiu ao palco para receber o respetivo troféu, voltando a subir por mais duas vezes, pois os atletas Paulo Vieira e Guilherme Gonçalves obtiveram o 2.º lugar nos respetivos escalões.

Parabéns a todos!

As classificações da prova podem ser consultadas aqui