MILLENIUM REVALIDA TÍTULO DE VENCEDOR DA TAÇA CLUBE FERROVIÁRIO DE PORTUGAL

Após uma vitória e um empate que levaram a equipa do Ferroviário à final desta Taça disputada em sua casa, era sabido o nível de dificuldade desta partida frente a um adversário já conhecido e seria a oportunidade de vingar a derrota na final do ano passado.

Esperava-se um jogo equilibrado, com duas equipas que já se conhecem e que gostam de praticar um bom futebol.

Poucas oportunidades de golo na primeira parte, com a bola a ser disputada no meio campo, numa excelente réplica de batalha táctica com duas equipas bem preparadas para o que se adivinha nesta época.

Mas… em duas oportunidades de golo o Millenium mostrou um excelente índice de finalização, colocando-se na frente do marcador com dois golos de vantagem.

Ainda na primeira parte, o Ferroviário conseguiu reduzir, após um excelente golo de Pedro Marques, num remate de grande efeito.

E quando o Millenium vencia pela vantagem mínima e se esperava um jogo equilibrado e discutido até ao final na segunda parte, a equipa do Ferroviário entrou “adormecida” e nos primeiros minutos de jogo os visitantes marcaram dois golos e chegaram ao resultado gordo de 4-1.

O Ferroviário não baixou os braços e mostrou atitude, e apesar da desvantagem exagerada tentou mostrar o seu futebol e enfrentar o adversário de cabeça erguida.

Porém o resultado não sofreu alteração e a equipa do Millenium BCP foi a justa vencedora da II edição da Taça Clube Ferroviário de Portugal.

Muitos parabéns!