No dia 3 de março pelas 17h30 o Grupo Coral do Clube Ferroviário de Portugal irá cantar no átrio da estação do Cais do Sodré, atuando de seguida a bordo dos comboios urbanos das 18:02, Cais do Sodré – Oeiras, e das 18h34, Oeiras – Cais do Sodré.

Venha assistir a este concerto e participar numa viagem alegre e diferente, nesta quase Primavera que se adivinha, e que podemos desde já começar a celebrar!

O Grupo Coral do Ferroviário, dirigido pelo Cantor Solista e Maestro João Sebastião com vários anos de experiência em direção coral, pretende alargar o seu grupo de cantores.

Os colaboradores do Grupo CP estão, pois, convidados a integrar este grupo coral, que tem obtido elogios em todas as suas prestações públicas.