1º Jogo: Clube Ferroviário de Lisboa x Junta de Freguesia do Beato

Pavilhão da Polícia Municipal

18.01.2020, 13h10

A Associação das Coletividades do Concelho de Lisboa (ACCL), em co-organização com a Câmara Municipal de Lisboa, irá realizar a 4ª edição do Torneio de Futsal Cidade de Lisboa.

Trata-se de uma competição aberta a todos os clubes e coletividades do concelho e, individualmente, aos munícipes com idade igual ou superior a 23 anos que não sejam federados nas modalidades de Futsal, Futebol e Futebol de Praia, e assim oferecer aos amantes do Futsal a possibilidade de participarem num quadro competitivo alargado a todo o concelho, incentivar a prática de atividade física junto de segmentos da população que apresentam baixos níveis de participação desportiva e contribuir para a revitalização do tecido associativo.

A competição será limitada à participação de 32 equipas (mistas), será desenvolvida em duas fases e terá uma duração de cerca de 5 meses. Cada equipa será constituída por um máximo de doze jogadores, sendo que pelo menos seis terão obrigatoriamente idade igual ou superior a 35 anos (50% da equipa).

Depois do êxito das edições anteriores, eis que o Clube Ferroviário de Portugal irá novamente participar deste Torneio, que terá início já em 18 de janeiro e irá decorrer sempre aos fins-de-semana, entre as 12 horas e as 19 horas. Os grupos já  estão criados, ver aqui, e divididos por pavilhões, e o calendário de jogos pode ser consultado aqui.

Contamos consigo para apoiar a equipa do Clube Ferroviário de Portugal!