No passado mês de fevereiro teve lugar no salão do CFP na sede, uma festa de homenagem aos sócios Volker e Iris Koeehler-Fritsch, por ocasião do seu regresso ao país natal.

Volker é sócio do Clube e praticante de Ténis de Mesa e integrante do Coro, e a sua esposa Iris é igualmente sócia do Clube e praticante de TRX, Total Condicionamento e também coralista.

A homenagem do Clube integrou um a atuação do coro do CFP, de que faziam parte até à sua partida, um pequeno discurso de agradecimento e amizade por parte do Presidente Guilherme Gonçalves, e um almoço-convívio, a que poderá assistir aqui.

Casal de sócios que muito estimamos, e que contribuiu na dinamização do clube e abertura ao exterior, esperamos voltar a tê-los em breve na companhia de todos nós!