O Clube Ferroviário de Portugal, que comemorou o seu 91.º Aniversário no passado dia 15 de dezembro, está mais jovem do que nunca!

São inúmeros os eventos culturais e desportivos que promove regularmente e aos quais os seus associados aderem com grande empenho e dedicação!

Movimenta diariamente, em atividades regulares, várias dezenas de praticantes: Remo, Futebol, Futsal, Voleibol Feminino, TRX, Total Condicionamento, Low Preasure Fitness, Ioga, Atletismo, Artes Marciais, Ténis de Mesa, Danças (Salão e Tango) e Coro.

O Clube Ferroviário de Portugal organizou no passado dia 14 de dezembro (antecipando a comemoração para a véspera do aniversário), momentos de convívio entre todos os seus atletas, treinadores, dirigentes e amigos do Clube, para brindar ao 91.º aniversário.

A comemoração teve lugar nas instalações do Centro Náutico, em Alcântara, e integrou o batismo de 3 barcos e o desfile de embarcações no rio, a atuação do Grupo Coral do Ferroviário e um almoço-convívio, que contou com a presença de cerca de 100 pessoas.

Foi muito gratificante para a Direção do Clube Ferroviário de Portugal poder contar com um vasto número de sócios, amigos do Clube e individualidades a que o Presidente do Clube faz referência na sua intervenção!