25 de janeiro: Um jogo à partida complicado, pois opunha os dois primeiros classificados do grupo C!

A 1.ª Parte decorreu de forma bastante positiva para a equipa do Ferroviário, que entrou praticamente a ganhar, já que no primeiro lance do desafio conseguiu chegar à vantagem através de Telmo Correia, que 2 minutos depois fez também o 2-0, numa boa combinação com Ruben Vincent!

Ainda assim, a equipa do CFP não baixou o ritmo e conseguimos marcar mais 2 golos, chegando ao intervalo com o resultado de 4-0 a nosso favor.

Na 2ª Parte a história do jogo foi diferente pois o adversário, que quis mostrar que ainda não tinha qualquer derrota na competição, entrou com grande agressividade, conseguindo criar algumas situações de finalização onde iria conseguir marcar 3 golos.

Mas o Clube Ferroviário de Portugal esteve sempre bem organizado defensivamente e respondeu com mais 2 golos fixando o resultado final em 6-3.

2º Jogo, 2ª Vitória!!! Bravo Rapazes!!

O próximo jogo é no dia 1 de fevereiro, pelas 16h30, no Pavilhão da Polícia Municipal, em Campolide, e o CFP defronta o Futebol Clube Recreativo do Rossão.

Consulte aqui o calendário actualizado do Grupo C, onde se encontra a nossa equipa.

Contamos consigo para apoiar a equipa de futsal do Clube Ferroviário de Portugal!