Realizou-se no passado dia 22 de outubro, na Base Naval do Alfeite, o 1° Open de Remo do Clube Náutico dos Oficiais e Cadetes da Armada, contando com cinco regatas.

O Ferroviário participou em quatro provas, vencendo três destas e conseguindo também um terceiro lugar. A liderança foi registada nas regatas de Seniores Masculinos, Seniores Femininos e Veteranos Masculinos, conseguindo-se também um lugar no pódio para a equipa de Veteranos Femininos.

Os resultados do Ferroviário foram:

• 1º lugar em Seniores Masculinos: João Pedro Reis; Tomás de Almeida Carvalho; Igor Miguel Portela Carneiro; Henrique Tátá Antunes; (timoneiro) Carlos Gomes Henriques;
  • 1º lugar em Seniores Femininos: Valeria Gonçalves Reis; Teresa Martins Manso; Gabriela Ribeiro dos Santos; Maria Isabel Lafaia Simões; (timoneiro) Carlos Gomes Henriques;
  • 1º lugar em Veteranos Masculinos: Tiago Guerreiro Afonso; Diogo Neves de Bacelar Munhoz; Miguel Cunha de Paiva e Sousa; César Alexandre de Sá Esteves; (timoneiro) Carlos Gomes Henriques;
  • 3º lugar em Veteranos Femininos: Maria João Fidalgo de Almeida; Ana Cristina Inácio Carrapiço; Marta Andrea Matos da Costa; Maria Clemente de Castro; (timoneiro) António Manuel Arnega.

Consulte os resultados finais aqui.

Com uma excelente organização da Marinha, que ofereceu um saboroso Caldo Verde para aquecer os atletas depois da chuva torrencial que desabou durante as provas, o evento permitiu uma sã confraternização entre os clubes participantes!