Cerca de meia centena de ferroviários e familiares juntaram-se na manhã de sábado, 18 de março, pelas 11h00, no Parque do Bonito, em Entroncamento, para participar e disputar a prova de Corta-mato Ferroviário 2023.

Aberta a todos os trabalhadores e reformados do sector ferroviário, cônjuges e filhos até 21 anos, feitos ou a fazer durante 2023, numa extensão de aproximadamente 9.000 Metros, proporcionando os seguintes troféus:

• Trofeus para os três primeiros Classificados da geral Individual: Masculino e Feminina;
  • Troféu para o melhor de cada Empresa (CP, IP e Medway);
  • Taças para as três primeiras equipas e medalhas para os elementos que pontuaram.

A classificação dos atletas do CFP que alcançaram pódio foi a seguinte:

• Em Femininos, 1º e 2º lugar, Madalena Girão e Aldina Marques;
  • Em Masculinos, 3º lugar, João Correia;
  • Por equipas o CFP ficou em 3º lugar, no conjunto dos clubes: Grupo Desportivo dos Ferroviários de Campanhã, BTTrain Associação, Clube Ferroviário de Portugal (com 18 atletas, a maior representação), Fertagus, Grupo Desportivo de Vendas Novas e Grupo desportivo dos Ferroviários do Barreiro.

PARABÉNS A TODOS !