Assembleia Geral Extraordinária e Assembleia Geral Ordinária

12 de novembro de 2020

De acordo com a Convocatória, a Assembleia Geral Extraordinária foi realizada na Sede do Clube Ferroviário de Portugal, na Rua de Santa Apolónia, nº. 59 a 63, em Lisboa, a 12 de Novembro de 2020, às 17h00, com os seguintes pontos em agenda:

1. Discussão e votação referente à atualização das quotas a partir de Janeiro de 2021, para um valor mínimo de 2€;
  2. Aprovação da nova versão dos Estatutos do Clube, cujo projeto foi anteriormente submetido por via eletrónica à apreciação de todos os sócios;
  3. Informações diversas.

Os trabalhos tiveram início 1 hora após a hora marcada, dando cumprimento aos requisitos estatutários.

Todos os assuntos mencionados na Convocatória foram aprovados por unanimidade.

No mesmo dia, pelas 19h00, realizou-se a Assembleia Geral Ordinária, na sala TGV do Clube Ferroviário de Portugal, em Lisboa, com os seguintes pontos em agenda:

1. Discussão e votação do Relatório e Contas da Direção e Parecer do Conselho Fiscal relativo às contas de 2019;
  2. Plano de Atividades e Orçamento de Exploração para 2020;
  3. Informações diversas.

Todos os assuntos mencionados na Convocatória foram aprovados por unanimidade.