, ,

27-10-2018 – Liga SIDELINE 2018/19, 2ª jornada: FERROVIÁRIO 7 – 1 TÉCNICO

27-10-2018 | domingo | 18:30 | Marvila

Excelente exibição, numa vitória por números bem expressivos!

Depois do empate na jornada inaugural frente à equipa do Banco de Portugal, a equipa do Clube Ferroviário de Portugal defrontava o Técnico, equipa já conhecida da edição anterior, e que havia vencido o Zambujalense na primeira jornada.

À procura da primeira vitória no campeonato, a equipa do Ferroviário apresentou-se com o seu futebol apoiado e com qualidade de posse de bola, e foi com alguma naturalidade que inaugurou o marcador, num bom remate do avançado Alexsander.

Continuando a “mandar” no jogo e colocando no mesmo o ritmo que lhe ia interessando, a equipa da casa dilatou a vantagem através de um belo remate de Pedro Pimenta e, minutos mais tarde, através de um cabeceamento certeiro de Aguiar!

Na primeira parte ainda houve tempo para a equipa de arbitragem vislumbar (!) uma infração da equipa da casa e apontou para a marca de grande penalidade, onde o jogador adversário reduziu para 3-1, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte verificou-se o acentuar do controlo e da pressão da equipa da casa e através de Alexsander, Matheus e Jorge (por duas vezes) foi dilatado o resultado até aos 7-1, com que se fixou esta 1ª vitória no campeonato.

Parabéns a toda a equipa pela exibição e pela vitória!

Equipa titular: Marcelo, Djaló, Aguiar, João Carvalho (capitão), Gil, Wagner, Matheus, Daniel, Pedro Pimenta, Sandro e Alexsander

Entraram depois: Jorge Silva, Nélson, Crstiano e Nuno Pimenta

Equipa técnica: José Inácio e Edivandro Oliveira

Marcadores: Alexsander (2), Jorge Silva (2), Aguiar, Pimenta e Matheus

Disciplina: Nada a assinalar