21-05-2018 | 2.ª Feira | Hora 22h00 | Lisboa

JOGÃO

Um verdadeiro JOGÂO foi o que se assistiu no encontro entre o Clube Ferroviário de Portugal e a equipa da Lusófona na 2ª jornada do campeonato de voleibol feminino do INATEL de 2018/2019.

Apresentando elevado nível competitivo as 2 equipas proporcionaram um espetáculo de grande qualidade e incerteza, com enorme entrega e atitude, plenamente reconhecidos por todos os presentes.

Num 1º SET equilibrado até meio, a equipa da Lusófona finalizou mais forte e venceu por 25-19.

A equipa do Ferroviário apareceu no 2º SET com grande atitude defensiva e após um período de equilíbrio até aos 10 pontos, conseguiu um forte final vencendo por 25-18.

No 3º SET, a nossa equipa evidenciou alguns erros e permitiu uma vitória fácil à Lusófona por 25-15.

O 4º SET foi dominado pelo Ferroviário de princípio a fim e terminou com nova vitória da nossa equipa por 25-19

No 5º e decisivo SET registou-se um equilíbrio até aos 6-6, altura em que cometemos vários erros que permitiram à Lusófona distanciar-se (6-10). Apesar de reequilibramos o jogo na parte final, não foi o suficiente para anular essa desvantagem, acabando por perder por 11-15.

Apesar da derrota neste nosso primeiro jogo do campeonato frente a uma das equipas candidatas ao título, a equipa mostrou muito bons sinais, com elevada atitude e espírito de equipa, prometendo que fará certamente mais um bom campeonato, ao nível do que já nos habituou.

Treinadores: Luís Coelho e Marta Krug

Atletas: Inês Mieiro (Capitã), Rita Alves, Giulia Casagrande, Mafalda Petra, Sofia Megre, Mariana Barroso, Sara Alves, Helena Jacobetty, Carolina Soledade,  Inês Krug e Bárbara Paredes.