, ,

20-10-2018 – Liga SIDELINE 2018/19, 1ª jornada: FERROVIÁRIO 0 – 0 Banco de Portugal

20-10-2018 | domingo | 18:30 | Marvila

 Divisão de pontos na jornada inaugural

Era com expectativa que se aguardava a estreia destas duas equipas, velhas conhecidas, na competição deste fim de tarde de domingo em Marvila.

A equipa do Banco de Portugal, conhecida pela sua estabilidade defensiva e por gostar de surpreender o adversário na certa e através de jogadas rápidas, iniciou o jogo permitindo a posse de bola à equipa do Ferroviário, que não a aproveitava com muito critério e cometia algumas falhas na construção do seu processo ofensivo.

Apesar de algumas oportunidades para ambas as equipas, na primeira parte não se verificaram golos e o placard chegou ao intervalo sem qualquer alteração.

Na segunda parte o domínio da equipa do Ferroviário foi mais abrangente e com um maior número de possíveis concretizações para golo, mas que não se verificaram.

No último lance da partida, realce para uma excelente defesa do guarda-redes do Ferroviário, após um cabeceamento perigoso na zona da marca de grande penalidade e que foi uma das raras oportunidades para a equipa visitante.

Equipa titular: Marcelo, Gil (c), Diogo, Aguiar, Cristiano, Nuno Teixeira, Matheus, Daniel, Pedro Victor, Ameth e Sandro.

Entraram depois: Alexsander, João Carvalho, Thiago Ferri, Pimenta, Djaló e Jorge Silva.

Disciplina: Amarelos: Sandro, Aguiar e João Carvalho.