Realizou-se no dia 12 de novembro a cerimónia/jantar de apresentação da equipa de voleibol feminino do Clube Ferroviário de Portugal para a época 2018/2019.

Contando com a presença do Presidente e de um vogal da direção do CFP, de representante dos patrocinadores da equipa, dos treinadores e das  atletas, a cerimónia teve lugar no Bar Terraço Boémio, na sede do clube,  e proporcionou agradáveis momentos de convívio, reforçando o compromisso de todos com o clube, com a equipa e com os objetivos traçados para a nova época.

Durante a cerimónia foram entregues os troféus referentes ao 2º lugar alcançado no Campeonato Nacional INATEL na época 2017/2018 (taça para o clube e medalhas para as atletas) e 5 prémios CFP – VOLEIBOL de colaboração especial. Estes prémios, instituídos pela equipa de voleibol foram atribuídos às empresas patrocinadoras THALES e FERGRUPO, ao Externato da Luz pelas condições que nos proporciona para treinos, ao vogal da Direção  António Filipe e à treinadora adjunta Marta Krug por toda a disponibilidade e colaboração que garantiram ao logo das 3 últimas épocas.

Foi ainda mencionada a atleta Eleonora Bizzarri, que  sofreu uma grave lesão e a quem foi atribuída uma Menção Honrosa, garantindo-lhe que continua a fazer parte integrante da equipa e desejando-lhe uma boa recuperação e rápido regresso.

Seguiu-se um jantar gentilmente oferecido pelo Clube.

Vê as fotos e vem assistir aos nossos jogos para conhecer e apoiar a TUA equipa.

Treinadores: Luís Coelho e Marta Krug

Atletas: Inês Mieiro (Capitã de equipa); Rita Alves (vice capitã); Giulia Casagrande (vice capitã); Inês Krug; Inês Barroso; Mafalda Petra; Mariana Barroso; Sara Alves; Sofia Megre;  Ana Pinto; Ana Luísa Ponte; Ika Jacobetty; Carolina Soledade; Bárbara Paredes; Sofia Bairrão; Inês Simões; Amanda Baião e Vânia Penedo.